30 de maio de 2014

2 Esmalte da Semana

Hoje é sexta, dia de começar a se cuidar para o final de semana.

Confiram o esmalte da semana:

foto (5)

Kiko Nail Lacquer cor 529

No escuro ele parece um azul petróleo, mas com a luz ele parece um verde bandeira mais forte.

Gostaram?

assinatura

28 de maio de 2014

2 Testei: Protetor Solar Tonalizante da Natura Chronos

Gente, recebi da Natura uma caixa super fofa, com produtos incríveis, de presente no meu aniversário. Quem me segue no Instagram (@cajumila) já deve ter visto os produtos.

Um dos produtos que recebi foi o protetor solar Natura Chronos Hydra Tonalizante com FPS 30 (mara). O produto promete: hidratação 24 horas, proteger a pele contra o evelhecimento precoce e tonalizar a pele de forma natural. Disponível em dois tons, areia e terra.

Natura Chronos Hydra Tonalizante

Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 1

Gente, quero lembrar que o produto é um protetor solar tonalizante e não uma base. Levando isso em consideração ele cumpre o que promete, tonaliza de forma natural e mantém a pele hidratada.

Venho usando ele nesses dias de outono e ele se adaptou muito bem à minha pele. Acredito que no verão não terei o mesmo resultado, pois o produto não tem efeito sequinho e, provavelmente, irá deixar minha pele oleosa. Então deixa eu aproveitar o clima ameno, rs.

Recomendo para quem deseja uma cobertura natural e que não tenha uma pele oleosa.

Quem já conhece?

assinatura

26 de maio de 2014

6 Testei: False Lash Wings Midnight Black da L´Oréal

Que eu sou apaixonada por maquiagem não é nenhuma novidade, mas talvez vocês não saibam que eu sou louca por máscara de cílios (aka rímel).

Em dezembro de 2013 eu conheci a False Lash Wings Midnight Black da L´Oréal e desde então o meu único medo era que ela acabasse e eu não encontrasse outra, rs. Esse medo já passou, renovei meu estoque.

mascara

Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 1

Posso dizer, sem a menor duvida, que ela se tornou a minha preferida. Testei mais umas quatro depois dela e nenhuma chegou aos pés dela. Tenho poucos cílios e, para ajudar, ainda são curtos. Então, sempre procuro uma máscara que dê volume e alongue e essa conseguiu realizar as duas coisas, sem deixar aqueles pelotes horríveis que algumas máscaras deixam depois de aplicar várias camadas, rs. Sem contar que o aplicador dela é diferente de tudo que já vi, super fácil de aplicar.

As duas vezes que comprei foi fora do país e paguei mais ou menos 15 euros. Ainda não encontrei ela no Brasil para vender.

No Reino Unido o nome dela é False Lash Flutter, nos EUA é Voluminous Butterfly e na França é False Lash Papillon. Por isso não estranhem se encontrarem ela com um nome diferente.

Recomendo de olhos fechados.

Quem já conhece? O que acha dela?

assinatura

23 de maio de 2014

1 Testei: Nude Magique Blur Cream da L´Oréal

Acho que a segunda coisa que mais gosto quando viajo é que tenho a possibilidade de encontrar milhões de novidades de beleza. A primeira ainda continua sendo conhecer novos lugares e culturas.

Na última viagem que fiz eu encontrei esse produtinho que me chamou a atenção e, mesmo jurando para mim mesma que não preciso de mais produtos de beleza, acabei comprando.

blur

O Nude Magique Blur Cream funciona mais ou menos como um primer, ouso até a dizer que ele é um primer com um nome mais legal, rs. Ele tem a função de suavizar os poros e as linhas de expressão. A primeira coisa que notei foi que ele deu uma “embaçada” na pele, tirou o brilho, diminuiu os poros e deixou a pele com um toque aveludado delicioso. Ele está disponível em duas cores: Light to Medium e Medium to Dark.

Eu utilizei o Light do Medium, mas sinceramente a cor é imperceptível, ele não tem a função de dar cobertura a pele, apenas de tirar o brilho e minimizar os poros e linhas de expressão. Utilizo apenas na zona T, não passo em toda a face. Gostei muito do resultado, achei ele bem prático e fácil de usar, além de deixar a pele muito macia e aveludada.

Não lembro exatamente, mas acho que paguei 15 euros por ele. Não tenho certeza, mas acredito que ainda não seja possível encontrar ele no Brasil.

assinatura

20 de maio de 2014

4 Lançamento do O Boticário

Atire a primeira pedra quem nunca entrou em desespero quando surgiu um evento de última hora e o cabelo estava sujinho. Comigo isso já aconteceu inúmeras vezes e depois que conheci os shampoos a seco não entro mais em desespero.

O que é um shampoo a seco?

Shampoo a seco é um spray que você aplica na raiz quando aquele brilho de oleosidade começa a aparecer para disfarçar a oleosidade e para dar volume à raiz.

Eles servem para aqueles dias de emergência em que você não tem tempo mesmo de lavar o cabelo, nada de ficar uma semana sem lavar o cabelo gente, higiene é fundamental e seu cabelo agradece.

O Boticário lançou seu primeiro shampoo a seco e o produto promete: limpar, retirar a oleosidade e aumentar o volume da raiz.

O Boticario

Valor sugerido: R$ 19,99 (125 ml).

Eu uso o shampoo a seco da marca Batiste e adoro, mas confesso que fiquei bem interessada em testar esse.

assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...