20 de agosto de 2014

1 Testei: Baby Lips da Maybelline

Bom dia meninas, já falei aqui no blog que sou viciada em balms e não poderia deixar de falar sobre esse queridinho com vocês.

Hoje os Baby Lips são febre por aqui, mas eu já conhecia o azul (tradicional) desde 2012 e já amava. Alguma duvida que quis testar outra cor?

06_babylips-maybelline

Hydra Care, Fresh Case, Intense Care, Pink Punch, Cherry Me e Peach Kiss

Comprei primeiro a cor Cherry Me, o mais vermelhinho da linha, e venho usando dia sim e outro também, rs. Adoro a praticidade dos balms para o dia a dia, além de manter os lábios super hidratados ainda fornecem um corzinha super natural.

O produto promete 8 horas de hidratação e lábios reparados em uma semana. A fórmula, com centelha asiática, favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves.

 

ALLURE

EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela

 

Produto super aprovado, ele é o meu balm de bastão preferido desde 2012. Deixa os lábios super hidratados e são deliciosos de usar. Gosto de usar um pouquinho antes de aplicar batons matte, fica bem mais “confortável” e os lábios não ficam ressecados.

São três balms com cor (chery me, pink punch e peach kiss) e três incolores (hydra care, fresh care e intense care).

foto 1

foto 2 (1)

Gostei tanto dele que estou me segurando para não comprar outras cores da linha, rs. O meu eu comprei na Drogasil de Tatuí.

Valor sugerido: R$ 11,90

Quem aí já usa?

IMG_9840

Um comentário:

  1. Bom dia Camila...to louca pra comprar um..so que ate agora nao chegaram na argentina!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, sua opinião é muito importante para mim. Volte mais tarde para ler a resposta. Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...