8 de julho de 2014

0 Testei: Lip Butter da Nivea

Nada como sentir os lábios macios e hidratados, né?

Tenho algumas “manias de consumo” que se resumem a perfumes, máscara de cílios, corretivos e lip butter. Quando vejo um novo tenho “comichão” de vontade de comprar. Com o Lip Butter da Nivea não foi diferente, não que eu precisasse de mais um, mas me deu uma vontade louca de comprar e comprei. Sem contar que prefiro muito mais os de latinha do que os de bastão, os primeiros normalmente são mais potentes.

foto

EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela

foto

Comprei primeiro o Vanilla & Macadamia e depois o Rasberry Rosé. Achei a hidratação maravilhosa, ele é mais consistente que os protetores labiais de bastão, então dá uma turbinada na hidratação. Sem contar que é delicioso de usar. Ainda não decidi qual dos dois eu prefiro, rs. Apesar do Rasberry Rosé ser rosinha na latinha, nos lábios ele fica transparente, não se enganem.

Uso todo santo dia embaixo de qualquer batom (passo pouco) e antes de dormir. Deixo um na minha bolsa e outro no meu banheiro, assim não corro o risco de esquecer ele em casa e entrar em desespero no meio do dia.

Eles não são fabricados no Brasil e sim na Bélgica e a composição química é a mesma, só muda mesmo a cor e o aroma.

O meu eu comprei na Drogasil de Tatuí e paguei em torno de R$ 14,00, não lembro exatamente.

Alguém por aí já usou?

IMG_9840

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog, sua opinião é muito importante para mim. Volte mais tarde para ler a resposta. Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...