23 de maio de 2014

1 Testei: Nude Magique Blur Cream da L´Oréal

Acho que a segunda coisa que mais gosto quando viajo é que tenho a possibilidade de encontrar milhões de novidades de beleza. A primeira ainda continua sendo conhecer novos lugares e culturas.

Na última viagem que fiz eu encontrei esse produtinho que me chamou a atenção e, mesmo jurando para mim mesma que não preciso de mais produtos de beleza, acabei comprando.

blur

O Nude Magique Blur Cream funciona mais ou menos como um primer, ouso até a dizer que ele é um primer com um nome mais legal, rs. Ele tem a função de suavizar os poros e as linhas de expressão. A primeira coisa que notei foi que ele deu uma “embaçada” na pele, tirou o brilho, diminuiu os poros e deixou a pele com um toque aveludado delicioso. Ele está disponível em duas cores: Light to Medium e Medium to Dark.

Eu utilizei o Light do Medium, mas sinceramente a cor é imperceptível, ele não tem a função de dar cobertura a pele, apenas de tirar o brilho e minimizar os poros e linhas de expressão. Utilizo apenas na zona T, não passo em toda a face. Gostei muito do resultado, achei ele bem prático e fácil de usar, além de deixar a pele muito macia e aveludada.

Não lembro exatamente, mas acho que paguei 15 euros por ele. Não tenho certeza, mas acredito que ainda não seja possível encontrar ele no Brasil.

assinatura

Um comentário:

  1. Que legal, mas até chegar no Brasil demora seculos...rs

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, sua opinião é muito importante para mim. Volte mais tarde para ler a resposta. Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...