26 de maio de 2014

6 Testei: False Lash Wings Midnight Black da L´Oréal

Que eu sou apaixonada por maquiagem não é nenhuma novidade, mas talvez vocês não saibam que eu sou louca por máscara de cílios (aka rímel).

Em dezembro de 2013 eu conheci a False Lash Wings Midnight Black da L´Oréal e desde então o meu único medo era que ela acabasse e eu não encontrasse outra, rs. Esse medo já passou, renovei meu estoque.

mascara

Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 1

Posso dizer, sem a menor duvida, que ela se tornou a minha preferida. Testei mais umas quatro depois dela e nenhuma chegou aos pés dela. Tenho poucos cílios e, para ajudar, ainda são curtos. Então, sempre procuro uma máscara que dê volume e alongue e essa conseguiu realizar as duas coisas, sem deixar aqueles pelotes horríveis que algumas máscaras deixam depois de aplicar várias camadas, rs. Sem contar que o aplicador dela é diferente de tudo que já vi, super fácil de aplicar.

As duas vezes que comprei foi fora do país e paguei mais ou menos 15 euros. Ainda não encontrei ela no Brasil para vender.

No Reino Unido o nome dela é False Lash Flutter, nos EUA é Voluminous Butterfly e na França é False Lash Papillon. Por isso não estranhem se encontrarem ela com um nome diferente.

Recomendo de olhos fechados.

Quem já conhece? O que acha dela?

assinatura

6 comentários:

  1. Eu não conhecia...

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila. Adoro suas dicas e fico aflita quando você fica muito tempo sem postar, achando que você desistiu do blog rsrs. Eu gostaria muito que você nos contasse qual é sua rotina de maquiagem, essa que você usa no dia a dia mesmo, e também fizesse a tag "what's in my bag" sem querer abusar da sua boa vontade rsrsrs Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que fofa você!!! Muito legal saber que sente falta das postagens.
      Peço desculpas, mas às vezes fica difícil conciliar meus trabalhos com o blog. Vou tentar não sumir tanto, rs.
      Pode deixar que em breve farei um "what´s in my bag" especialmente para você.
      Beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  3. Ah uma perguntinha que esqueci de fazer, qual linha da psicologia você segue? Eu sou estudante de psicologia e sempre fico curiosa com essas coisas e amo psicanálise! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Então Bruna, sigo a psicanálise, mas como trabalho com adolescentes não dá para ser tão "ortodoxa". Adoro Lacan, mas no trabalho sigo a linha kleiniana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você que é uma fofa! eu gosto do lacan tbm, mas acho difícil, winnicott tem sido meu queridinho rsrs

      Excluir

Obrigada por visitar o blog, sua opinião é muito importante para mim. Volte mais tarde para ler a resposta. Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...