30 de janeiro de 2013

0 Filme: O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook)

silverliningsplaybook_1

Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 2

Elenco: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Chris Tucker, Julia Stiles, Shea Whigham, Anupam Kher, Jacki Weaver, Dash Mihok

Diretor: David O. Russell

Duração: 122 min.

Ano: 2012

Gênero: Drama

Sinopse: Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano muda por completo quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas. É ela quem consegue fazer com que Pat mais uma vez se reconecte com a vida.

Fonte: Adoro Cinema

O filme foi indicado ao Oscar de: Melhor Filme, Diretor, Ator (Bradley Cooper), Atriz (Jennifer Lawrence), Ator Coadjuvante (Robert De Niro), Atriz Coadjuvante (Jacki Weaver), Roteiro Adaptado e Edição.

Uma delícia de assistir, super fofo e engraçado. Esse é um daqueles filmes que você assiste dez vezes e não se cansa. Acredito que o filme não tinha a menor pretensão de ser indicado como melhor filme, mas acabou se destacando por retratar o cotidiano de uma família cheia manias e sintomas patológicos que atribui todos os problemas ao filho.

Jennifer Lawrence está ótima, super candidata a vencer o Oscar, e o Bradley Cooper está super fofo e também atuou super bem, mas acho difícil ele levar o Oscar de melhor ator.

Super recomendo!!!

29 de janeiro de 2013

1 Filme: Lincoln

Lincoln_v811

Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 2Estrela 2

  • Gênero: Biografia, Drama, Guerra, História
  • Duração: 149 min.
  • Origem: Estados Unidos
  • Direção: Steven Spielberg

Sinopse: Baseado no livro “Team of Rivals: The Genius of Abraham Lincoln”, de Doris Kearns Goodwin, o filme se passa durante a Guerra Civil norte-americana, que acabou com a vitória do Norte. Ao mesmo tempo em que se preocupava com o conflito, o 16º presidente norte-americano, Abraham Lincoln (Daniel Day-Lewis), travava uma batalha ainda mais difícil em Washington. Ao lado de seus colegas de partido, ele tentava passar uma emenda à Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão.

Fonte: Adoro Cinema

Queridinho da Academia com doze indicações ao Oscar, sendo elas: Melhor Fotografia, Figurino, Diretor, Edição, Trilha Sonora, Efeito Sonoro, Filme, Roteiro Adaptado, Atriz Coadjuvante (Sally Field), Ator Coadjuvante (Tommy Lee Jones), Ator (Daniel Day-Lewis) e Direção de Arte, ufa!!!!

Ai meu Deus, cada vez fico mais confusa com os indicados ao Oscar. Primeiro quero falar do Daniel Day-Lewis, até agora meu favorito, vai ser difícil alguém conseguir tirar esse Oscar dele, mas eu ainda não vi todos os filmes e posso estar muito enganada, rs. Em segundo lugar preciso citar o Tommy Lee Jones, gosto muito dele e tentei não me influenciar por meus sentimentos, mas ele também está fantástico, ponto.

O filme retrata mais a carreira política de Abraham Lincoln durante a guerra civil norte-americana do que sua biografia de fato. Comovente a luta do presidente para aprovação da emenda que aboliria a escravidão, lindo e humano.

Bom, o filme é cansativo, cheio de diálogos que giram sempre em torno do mesmo assunto e pouco sei da vida do presidente. Um bom filme, mas não assistiria novamente e não será meu favorito na categoria melhor filme.

50signature3

27 de janeiro de 2013

1 Filme: A Hora Mais Escura (Zero Dark Thirty)

ZeroDarkThirty__121203202757

Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 2

Elenco: Joel Edgerton, Jessica Chastain, Chris Pratt, Jason Clarke, Mark Strong, Scott Adkins, Daniel Lapaine, Frank Grillo, Édgar Ramírez, Callan Mulvey, Harold Perrineau, Jennifer Ehle, Jessica Collins, Kyle Chandler, Mark Duplass, Shabana Azmi.

Direção: Kathryn Bigelow

nero: Suspense/Ação

Duração: 127 min.

Sinopse: Os ataques terroristas sofridos pelos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001 deram início a uma época de medo e paranóia do povo americano em relação ao inimigo, onde todos os esforços foram realizados na busca pelo líder da Al Qaeda, Osama bin Laden. Maya (Jessica Chastain) é uma agente da CIA que está por trás dos principais esforços em capturar Laden, por ter descoberto os interlocutores do líder do grupo terrorista. Com isso ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar bin Laden.

Fonte: Adoro Cinema

Baseado em fatos reais, o filme é extremamente repleto de informações e nomes difíceis (hehe), qualquer piscar de olhos te faz perder o fio da meada.

Surpreendente saber que era uma mulher que estava há dez anos buscando pistas sobre Bin Laden e, apesar do filme mostrar algumas técnicas de tortura, como demorou para que o terrorista fosse encontrado.

O filme causará muita polêmica, pois retrata diversas técnicas de tortura e métodos nada convencionais para se obter informações.

O filme é indicado ao Oscar em cinco categorias, incluindo a de melhor filme, roteiro e atriz. Não assisti aos demais filmes, mas não gostaria que ele ganhasse na categoria de melhor filme.

Curiosidades: Durante as filmagens foi feito uma mudança no roteiro, pois o filme original retratava o fracasso na busca ao terrorista e, no meio das filmagens, todos foram surpreendidos com a morte de Bin Laden.

Jessica Chastain, no papel de Maya, ganhou o globo de ouro de melhor atriz.

signature3

25 de janeiro de 2013

1 Perfume Gucci Première

Quem me segue no Instagram (Cajumila) já conhecem o meu novo bebê!!! Depois de uma busca incessante por um novo perfume eis que encontrei um para chamar de meu. O perfume possui notas de bergamota, flor de laranjeira, flores brancas, almíscar, couro e madeira.

O Gucci Première está disponível em 30, 50 e 75ml.

A minha versão é a Eau de Parfum, mas também existe a versão Eau de Toilette.

gucci premiere

Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 1

Achei a fragrância extremamente chique e nada enjoativa, sem contar que o vidro é puro luxo, digno de decoração de banheiro (hehe).

Depois dessa descoberta terei que refazer a minha lista de TOP 10 de perfumes, há mais de um ano eu não encontrava uma nova fragrância que me agradasse tanto.

signature3

23 de janeiro de 2013

5 Testei: BB Cream Dream Fresh da Maybelline

Meninas, estava louca para testar esse produto e acabei encontrando ele na última viagem que fiz, na correria de me livrar das minhas últimas moedas do país em que estava visitando, ou seja, foi um achado de última hora.

O Dream Fresh promete oito benefícios: amenizar imperfeições, iluminar, se ajustar ao tom da pele, hidratar, apresenta FPS30, oil-free, melhorar e suavizar a aparência da pele.

Não faço a menor ideia de quanto paguei, mas acredito que foi baratinho porque eu comprei o produto com as últimas moedas que tinha na carteira.

A cobertura dele é super fininha, hidrata a pele na medida certa e segura legal a oleosidade durante o dia. Achei o produto bem legal para pessoas que, assim como eu,  odeiam protetor solar.

Não esperem milagres do produto!!! Estou usando o produto diariamente para trabalhar, mas quem espera uma cobertura melhor deve aplicar uma base por cima. A pele fica super natural com ele, ótimo para o verão.

São cinco tonalidades no total, a minha é a Light.

A boa notícia é que, a partir de Março, o produto começará a ser vendido no Brasil e o valor estimado é o de R$29,00. Maravilha, né?! Posso usar sem dó de acabar.

bb-cream-maybelline-ou-bb-cream-loreal_MLB-O-3105230291_092012

Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 2Estrela 2

signature3

21 de janeiro de 2013

1 Filme – O Impossível (The Impossible)

The Impossible

   Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 2

     Elenco: Naomi Watts, Ewan McGregor,  Tom  Holland, Marta Etura, Russell Geoffrey Banks.

     Direção: Juan Antonio Bayona

     Gênero: Drama

     Duração: 114 min.

  Sinopse: Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus filhos tiram férias na Tailândia, para desfrutar alguns dias no paraíso tropical. Mas, na manhã de 26 de dezembro, enquanto a família descansa ao redor da piscina, um rugido apavorante sobe à partir do centro da terra. Uma enorme parede de água surge em direção à familia.

  Fonte: CinePop

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de uma família que vivenciou os terrores do Tsunami de 2004 na Tailândia.

O filme é dividido entre momentos de tensão e muita tensão. Impossível não se emocionar!

A atuação brilhante de Naomi Watts é digna de Oscar, tanto é que a academia a nomeou ao Oscar de melhor atriz desse ano. Agora é só torcer para ela ganhar.

signature3

18 de janeiro de 2013

2 Oscar 2013

Não sei vocês, mas eu já estou buscando freneticamente os indicados ao Oscar 2013 para assistir. Como moro em uma cidade pequena, sem muita “estrutura” cultural, acabo tendo que apelar para o método mais ilegal de todos: baixar os filmes na internet.
Para quem não conhece os indicados a melhor filme desse ano, segue abaixo:
Dos indicados eu consegui baixar apenas os filmes: Argo, Django Livre, Lincoln e a Hora Mais Escura. Aguardo, ansiosamente, pelo lançamento do “Os Miseráveis” nos sites de compartilhamento (hehe)…
Farei um post sobre o filme “The Impossible”, que deu a Naomi Watts a indicação ao Oscar de melhor atriz, aguardem.
signature3

16 de janeiro de 2013

56 Sorteio GlossyBox Beauty

Meninas, que tal começar o ano ganhando uma caixinha de beleza?

Se você, assim como eu, é louca por produtinhos de beauty para testar, então você está no lugar certo. O blog vai sortear uma GlossyBox Beauty no dia 17 de Fevereiro.

promo

Para participar é muito simples, basta preencher o formulário apenas uma vez.

Clique aqui para preencher o formulário.

Ah, e não esqueçam, quem quiser saber de mais novidades do blog basta curtir a página do blog no facebook aqui.

Boa sorte a todas.

signature3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...