16 de agosto de 2013

0 Linha Vitória Régia da L´Occitane au Brésil

Depois do sucesso da linha Mandacaru e Jenipapo, a L´Occitane au Brésil lançou essa semana a  linha  Vitória Régia composta por duas fragrâncias: Flor do Dia, inspirada na flor branca, que é mais suave, e Flor da Noite, que faz referência à flor rosa, que tem essência mais intensa. A matéria-prima vem da região de Santarém, no Pará, e tem apoio da cooperativa local CEAPAC.

A Flor do Dia conta com água de colônia, loção hidratante, sabonete líquido, creme para as mãos e sabonete suave vegetal. Já a Flor da Noite é composta por água de colônia, sabonete em forma de flor e sabonete suave vegetal. Todos os produtos contém estrato natural de Vitória-Régia.

loccitane

Desde que recebi um cartão perfumado da linha, na minha GlossyBox by Harper´s Bazaar, eu fiquei obcecada pela fragrância e desesperada para comprar. A boa notícia é que a linha já está disponível nas lojas físicas e na loja virtual.

Alguém aí já sentiu o aroma da linha?

Conta pra gente o que achou!!!

signature3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog, sua opinião é muito importante para mim. Volte mais tarde para ler a resposta. Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...