3 de julho de 2013

2 Jour d´Hermès

Floral verde possui notas de: grapefruit, limão, jasmim, rosa, tuberosa, ylang-ylang, violeta, gardênia, ervilha e almíscar. Já falei sobre ele (AQUI), mas agora quero contar sobre a minha experiência com ele.

Sempre que viajo costumo não levar nenhum perfume e a primeira coisa que eu faço é comprar um perfume novo para ser referência na minha viagem. Foi assim que conheci o Jour d´Hermès, um dos escolhidos da minha última viagem.
jour
Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 1

Diferente de tudo que já senti, um perfume super marcante, forte, sofisticado e delicioso. As notas florais se misturam e formam um bouquet maravilhoso de se sentir. Por ser extremamente marcante eu prefiro usá-lo no inverno, mesmo sendo indicado para Primavera.

Certamente não será um perfume muito popular, acredito que algumas pessoas torcerão o nariz para ele, sem contar que o preço não é dos mais atrativos, paguei $150 dólares por 85ml. No Brasil ele pode ser encontrado na Sephora pela “bagatela” de R$609,00 – ABSURDO!!!!

Gostaram meninas? Alguém aí já usa?
signature3

2 comentários:

  1. a próxima oportunidade de duty free q eu tiver, eu vou comprá-lo, ele é divino !!! no Brasil não tenho coragem e nem $$$, absurdo !

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso, fixação absurda, tomo banho antes de dormir e, no dia seguinte, ainda sinto o cheiro dele no travesseiro. pena q custa caro, mas eh apaixonante!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, sua opinião é muito importante para mim. Volte mais tarde para ler a resposta. Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...