29 de abril de 2013

1 Le Petite Robe Noire da Guerlain

Quem acompanha o blog deve ter visto que na semana pasada eu fiz um post sobre os perfumes vencedores do Fifi Awards Francês, aqui. Hoje resolvi falar um pouco mais sobre o perfume eleito pelos franceses como melhor perfume feminino.

Le Petite Robe Noire é uma releitura da Guerlain (desenvolvida pelo perfumista Thierry Wasser em 2009), e possui Notas de Cabeça: Bergamota, Amêndoa, Cereja Amarga e Bagas Vermelhas; Notas de Coração: Black Rose e Notas de Fundo: Anis, Baunilha, Patchouli e Íris.

Considerado um perfume floral oriental, a fragrância foi lançada pela primeira vez m 2009 em uma Edição Limitada, relançada em 2011 novamente como Edição Limitada e em 2012 ela veio para ficar.

Guerlain-LA-PETITE-ROBE-NOIRE-

Já tive oportunidade de sentir e, na minha humilde opinião, não achei lá grande coisa. Gosto não se discute e eu não sou especialista no assunto, os franceses devem entender bem disso, não vou discutir com eles, rs. Quero sentir mais uma vez, quem sabe com mais calma.

signature3

Um comentário:

  1. Bom dia Camila..
    eu tenho esse perfume e é uma delicia!!

    beijos e tenho post novo!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, sua opinião é muito importante para mim. Volte mais tarde para ler a resposta. Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...