30 de janeiro de 2013

0 Filme: O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook)

silverliningsplaybook_1

Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 1Estrela 2

Elenco: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Chris Tucker, Julia Stiles, Shea Whigham, Anupam Kher, Jacki Weaver, Dash Mihok

Diretor: David O. Russell

Duração: 122 min.

Ano: 2012

Gênero: Drama

Sinopse: Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano muda por completo quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas. É ela quem consegue fazer com que Pat mais uma vez se reconecte com a vida.

Fonte: Adoro Cinema

O filme foi indicado ao Oscar de: Melhor Filme, Diretor, Ator (Bradley Cooper), Atriz (Jennifer Lawrence), Ator Coadjuvante (Robert De Niro), Atriz Coadjuvante (Jacki Weaver), Roteiro Adaptado e Edição.

Uma delícia de assistir, super fofo e engraçado. Esse é um daqueles filmes que você assiste dez vezes e não se cansa. Acredito que o filme não tinha a menor pretensão de ser indicado como melhor filme, mas acabou se destacando por retratar o cotidiano de uma família cheia manias e sintomas patológicos que atribui todos os problemas ao filho.

Jennifer Lawrence está ótima, super candidata a vencer o Oscar, e o Bradley Cooper está super fofo e também atuou super bem, mas acho difícil ele levar o Oscar de melhor ator.

Super recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog, sua opinião é muito importante para mim. Volte mais tarde para ler a resposta. Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...