31 de julho de 2011

4 Chance Chanel

O Chance estava em 1º lugar na minha lista por muito tempo e só esse ano foi desbancado para o Chloé e logo em seguida pelo Coco Mademoiselle.

A primeira versão, lançanda em 2003, foi a  Eau de Parfum. O perfume é floral e tem notas de coração: jacinto, jasmin e íris. Notas de base: âmbar de patchuli, vetiver, e almíscar branco. Notas de topo: pimenta rosa e limão.

Hoje existem as versões: Chance Eau de Toilette, Chance Eau Fraîce e Chance Eau Tendre.

Eu tenho a versão EDP e adoro, a fixação é fantástica. As demais fragrâncias são ótimas, já senti, mas tenho um pouco de preconceito com as versões Fraîche e Tendre porque são bem mais suaves e penso que a fixação não é tão boa.

ChanceEm cima: Eau de Parfum e Eau de Toilette. Embaixo: Eau Fraîche e Eau Tendre.

30 de julho de 2011

5 Overdose de Esmalte

Adoro quando encontro cores novas e interessantes de esmalte nacionais. Hoje encontrei em uma farmácia (Farmácia Avallone da Praça da Matriz), aqui de Tatuí, três esmaltes que me chamaram atenção.

O primeiro e, na minha opinião o mais lindo e clássico, chama-se Ouro Nude e é da linha Fast Fashion da Risqué. Ele tem um brilho dourado muito discreto.

A cor é bem fiel a foto.

risque_ouro-nude

O segundo é da linha Color Effect da Risqué e chama-se Besouro, ele muda de cor quando bate luz. Parece um roxo com toques lilás, indescritível, rs.

Na foto ele é o 5º da esquerda para direita, mas na realidade ele é mais claro do que aparece na foto.

Risque - color effect

O terceiro é da linha Penelope, também da Risqué, chama-se Relax da Penelope. É um azul bebê bem fofo.

Ele é o 7º da esquerda para direita. Na foto ele parece um pouco mais forte do que realmente é.

risque - penelope

2 Nova bolsa queridinha das celebridades

A nova bolsa da Miu Miu (Sacca), já virou queridinha das celebridades. A bolsa tem várias cores e acabamentos (jeans, couro e couro de avestruz).

Achei a mais clara perfeita. Aguardo ansiosamente a chegada da Miu Miu inspired no mercado, rs.

miu miu montagem 1 miu miu montagem 2 miu miu montagem 3 Lindona, né?!

29 de julho de 2011

3 The Carrie Diaries e Summer and the City

Boa notícia para as fãs de Sex and the City, um novo filme da série será feito baseado nos lançamentos The Carrie Diaries e Summer and the City, novos livros Candace Bushnell.

O filme contará um pouco da adolescência das meninas e como foi o início da vida delas em NY. A princípio Blake Lively foi cogitada para fazer o papel de Carrie, mas logo em seguida foi descartada e o papel principal ficará com Elizabeth Olsen (a irmã mais nova da dupla fashion Mari-Kate e Ashley). Blake não foi totalmente cortada do filme, foi convidada para fazer o papel de Samantha. Já Selena Gomes e Emma Roberts atuarão como Charlotte e Miranda, respectivamente.

Sex and the city Sex and the city 2Jovens - Elizabeth Olsen (Carrie), Blake Lively (Samantha), Emma Roberts (Miranda) e Selena Gomes (Charlotte)

sex and the city 4Maduras - Charlotte, Carrie, Miranda e Samantha

28 de julho de 2011

16 TOP 20 Perfumes

Meninas, tentei fazer um TOP 10 com meus perfumes preferidos, mas foi impossível, então decidi fazer um TOP 20, se é que me entendem, rs.

Já falei de dois deles aqui no blog e futuramente falarei sobre todos!

Vamos lá…

TOP 20 Perfumes

1 - Chloé 11 - J´adore
2  - Coco Mademoiselle 12 - 212
3 - Chance 13 – I Loewe You
4 - Versace Pour Femme 14 - CH
5 - Gucci Guilty 15 - Omnia Green Jade
6 - Femme Individuelle 16 - Bvlgari Voile de Jasmin
7 - Lola 17 – Marc Jacobs
8 - Daisy 18 - Cyclades
9 - 212 Sexy 19 - Miracle
10 - Omnia Amethyste 20 - Noa

Perfumes montagem

Espero que gostem!!!!

3 Blog da Laura Corradi

Uma super amiga resolveu entrar para blogosfera essa semana e criou um blog super fofo, nele ela irá postar dicas de modas. O blog da Lau chama-se Pétalas e Paetês, clique aqui.

A Laura é formada em Moda pelo IED e tem cursos em Milão, sempre gostou de moda e tem um estilo único.

LAu montagem  2

Darling, boa sorte com o blog, tenho certeza que será um sucesso.

27 de julho de 2011

0 Cupcakes da Clara e cia.

Como eu já disse aqui sou sobrinha da Clara, clique aqui, e acabo experimentando novas invenções da cozinha experimental.

Não é nenhuma novidade que os cupcakes que elas vendem é muito gostoso, mas hoje experimentei um novo, de frutas vermelhas com cobertura de bicho de pé… hummm.

Não sei quando estará disponível para venda, mas é muito bom, super macio. Aprovado! Para maiores informações o telefone é: (15) 3251-4459.cupcake 2

14 Coco Mademoiselle

Sempre fui fã de perfumes marcantes e com esse não poderia ser diferente. Quem me apresentou o perfume foi minha amiga Luciana Coelho.

O perfume traz notas de cabeça: laranja e bergamota, notas de coração: pétalas de jasmin e rosas, notas de fundo: patchouli e vetiver. As notas que predominam são as notas de coração e por isso acaba sendo um perfume floral maravilhoso.

Ele é o meu segundo queridinho (o primeiro queridinho é o Chloé, clique aqui). A fixação é ótima, tenho a versão EDP e apesar de parecer forte no início depois ela se torna mais suave, mas não dá para errar na mão e passar muito porque ele é potente mesmo.

CocoMademoiselle

25 de julho de 2011

0 Enquanto isso nos bastidores de GG

Leighton Meester entre uma cena e outra com suas havaianas slim…

leighton montagem

Blake com suas havaianas e “Charlie”…

blake montagem 1

3 Brunch das Amigas

Esse final de semana fui a um brunch super fofo, preparado pela minha querida amiga Luciana. O encontro foi muito agradável, preparado com muito carinho, com direito até a uma dinâmica. A Lú cuidou para que todas nos sentíssemos realmente em casa.

A anfitriã teve a delicadeza de preparar borboletas com os nossos nomes, os lugares foram pré determinados por ela, uma fofa!

brunch da Lú 2 Brunch da Lú Lú, muito obrigada por nos receber com tanto carinho, adoramos!!! Que venha o próximo…

*Crédito das fotos: Rebeca Protta.

20 de julho de 2011

8 A tal da GlossyBox

Meninas, ando super ansiosa esperando a minha GlossyBox chegar, mas afinal o que é a Glossy Box?

GlossyBox é um novo conceito aqui no Brasil, uma caixa onde você recebe os lançamentos do mundo da beleza mensalmente. A assinatura mensal do produto custa R$ 35,00 reais e uma vez por mês chega em sua casa cinco minuaturas dos melhores lançametos mundiais.

glossy box montagem Quem quiser conhecer mais sobre ela clique aqui.

Aguardo a minha, assim que chegar escrevo sobre ela para vocês.

19 de julho de 2011

2 Pobre Chuck

Esse post é dedicado a Luciana Coelho, que assim como eu é viciada em Gossip Girl e adora o personagem do Ed Westwick.

Enquanto a 5ª Temporada não começa eu fico só espiando e tentando descobrir o que anda acontecendo. O que será que o Chuck aprontou dessa vez? Pobrezinho, parece bem machucado.

chuck machucado XOXO

0 Like Dandelion Dust

Like_Dandelion_Dust Diretor: Jon Gunn

Gênero: Drama

Elenco: Mira Sorvino (Tráfico Humano), Barry Pepper (Bravura Indômita), Cole Hauser (Paparazzi), Kate Levering (Drop Dead Diva), Maxwell Perry Cotton (Brothers and Sister).

Um filme realmente comovente. Duas famílias completamente diferentes brigando pelo mesmo objetivo, um filho.

O que os pais são capazes de fazer quando amam? Nesse filme é possível encontrar algumas respostas para essa pergunta.

A história é muito triste e mostra o lado humano de cada família, cada erro, cada ato de desespero, etc. Com quem o filho deve ficar, com a família biológica ou com a família adotiva?

Durante o filme eu fiquei em vários momentos dividida entre essas duas questões, mas a minha resposta sempre foi a mesma: “Um filho deve ficar com a família que esteja mais preparada para recebê-lo e para amá-lo”. Nesse filme será possível notar que uma das famílias não estava completamente preparada para receber esse filho.

Uma linda história sobre relacionamentos humanos, recomendo!

18 de julho de 2011

0 Mr. Nice

Mr. Nice

Elenco: Rhys Ifans (Nothing Hill), Chloë Sevigny (Dogville), David Thewlis (O Menino do Pijama Listrado), Elsa Pataky (Velozes e Furiosos 5).

Baseado no best-seller “Mr. Nice”, conta a história de Howard Marks, um professor que se transforma em traficante de drogas para se aproximar de sua futura esposa.

Howard passa a ser recrutado pelo Exército Republicano Irlândes e começa a fazer parte de uma rede de informantes britânicos (MI6) com o codinome de Mr. Nice.

Após contrabandear 30 toneladas de maconha ele passa sete anos na prisão e lá dentro volta a ser professor. Ele deveria cumprir mais alguns longos anos de sentença, mas devido ao seu trabalho dentro da prisão é solto por boa conduta.

No começo achei que o filme seria bem chato, mas me surpreendeu. Mostra a dificuldade de abandonar o tráfico mesmo após constituir família e colocar todos em risco, além disso é possível notar a mudança de Howard após ingressar na universidade. Outro ponto positivo do filme são os “amigos” que se fazem nesse meio, não é possível confiar em ninguém e o filme mostra bem isso.

17 de julho de 2011

3 Palha Italiana da Clara e cia.

Não tive a oportunidade de comentar ainda no blog sobre os doces da Clara e cia. Sou super suspeita para falar porque a Clara é minha tia e eu sou completamente louca, alucinada pelos doces dela.

A Tia Clara e a Fernanda (minha prima) fazem todo tipo de doces para festas, casamentos, eventos, etc. Para quem ainda não conhece o telefone é (15) 3251-4459, vale a pena fazer um orçamento com elas, vocês não irão se arrepender. Além da matriz em Tatuí elas possuem uma filial em Rio Claro, a responsável pela filial é a Roberta (minha prima) - (19) 3524-3440.

A partir de amanhã estará a venda na Clara e cia. uma deliciosa palha italiana. Como sou da família acabo experimentando muitas coisas antes e posso dizer que foi super aprovada, acabei de comer duas… Yummy… Corram experimentar!

palha italiana

0 Confiar

confiar

Diretor: David Schwimmer

Elenco: Clive Owen (Closer), Catherine Keener (A Intérprete), Liana Liberato, Jason Clarke (Inimigos Públicos) e Viola Davis (Dúvida).

O filme conta a história de Annie (Liana Liberato), adolescente que faz amizade com um rapaz em um chat de relacionamentos.

Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) são os pais de Annie e não percebem o perigo que Annie está correndo através dessa amizade virtual, acreditam que seja uma amizade inocente.

Annie fica completamente seduzida por seu amigo, que a princípio tinha 16 anos, depois 20 anos e depois revela ter 25 anos.

Quando seus pais estão fora da cidade a jovem resolve se encontrar com o amigo virtual e a partir daí tudo muda em sua vida.

Um ótimo filme, recomendo para pais de filhos adolescentes. O tema é muito atual e ninguém está livre de passar por isso.

16 de julho de 2011

1 Bad Boy X Good Girl

Ed Westwick faz papel de mau em Gossip Girl, isso não é nenhum segredo, mas o moçoilo tem um pouco de Chuck Bass na vida real. Nas horas vagas Ed é o vocalista de uma banda “The Filthy Youth” e sempre aparece com um copo de bebida em mãos quando está cantando (Youtube não mente, rs). Já Leighton Meester faz mais o gênero boazinha, nas horas vagas também canta e não tem nada de Blair Waldorf.

chuck

No video baixo Ed aparece cantando, mas sem o copo na mão, milagre! Achei essa uma das músicas mais legais da banda.

Video da Leighton Meester cantando… so cute, country girl!

0 A Jovem Rainha Victoria

A Jovem rainha vitoria

Direção: Jean-Marc Vallée

Roteiro: Julian Fellowes

Elenco: Emily Blunt, Rupert Friend, Paul Bettany, Miranda Richardson, Jim Broadbent, Thomas Kretschmann, Mark Strong, Jesper Christensen, Harriet Walter, Jeanette Hain, Julian Glover

O filme é de 2009, mas só tive a oportunidade de assistir agora.

Emily Blunt faz o papel de Victoria, rainha que assumiu o trono aos 18 anos após a morte de seu tio Guilherme IV. Ela era a única na sucessão do trono e sempre foi tratada com muita cautela pelo chamado Sistema Kensington (um conjunto de regras e protocolos elaborados pela duquesa e o seu mordomo ambicioso e dominador antes Victoria ser coroada), não podia nem descer as escadas do palácio sozinha.

Victoria fica dividida entre Albert de Saxe-Coburg (Rupert Friend) um jovem sonhador e humano, e o político Lorde Melbourne (Paul Bettany) um homem inteligente e com interesses. Acredito que essa é uma das poucas histórias em que o casamento de uma rainha foi realizado por amor e não por interesses políticos.

O filme mostra muito pouco da história, fica bastante focado na vida de Victoria e nas dificuldades que teve quando assumiu o trono real. O reinado de Victoria foi o mais longo do Reino Unido e ficou conhecido como Era Vitoriana, ela foi a primeira soberana a residir no Palácio de Buckingham.

Gostei do filme, esperava um pouco mais da história do Reino Unido, mas acabei conhecendo mais sobre a rainha. Vale a pena assistir.

15 de julho de 2011

0 Gravando

Chega a ser obsessiva a quantidade de posts que estou fazendo sobre Gossip Girl, mas não tenho culpa se as notícias sobre a 5ª temporada aparecem na minha frente sem eu me esforçar para achá-las.

Hoje encontrei uma foto bem sugestiva, Nate Archibald e Liz Hurley, clique aqui, no papel de Diana Payne, bem próximos, não acham? Humm, Nate sempre teve uma quedinha por coroas…

Nate

0 Pattie Boyd

Hoje estava ouvindo uma das músicas que mais gosto dos Beatles, Something (segunda música mais regravada da banda), e me lembrei que ela foi escrita por George Harrison para Pattie Boyd, sua esposa na época.

Pattie Boyd

John Lennon e Mick Jagger também flertaram com Pattie, mas nenhum dos dois a conquistou. Em 1973, no fim de seu casamento com George, Pattie teve um affair com Ronnie Wood e ganhou a música “Breathe On Me” de presente.

Fico imaginando que Pattie deveria ser uma moça muito interessante pois,  Eric Clapton, amigão de George Harrison, se apaixonou perdidamente por Pattie e escreveu a maior parte do álbum “Layla and Other Assorted Love Songs”. Clapton estava completamente desesperado porque não podia ficar com Pattie e encontrou um refúgio na música e, infelizmente, na heroína, droga que quase o destruiu. Parece que Pattie inspirava mesmo os astros do rock da época, rs.

Pattie deixou George e resolveu ficar com Eric com quem se casou, mas um tempo depois Pattie também o deixou por várias queixas de agressão e alcoolismo.

Nem sempre ser musa inspiradora de astros do rock tem um final feliz, ao menos ficamos com ótimas músicas. God bless you Pattie Boyd!!!

14 de julho de 2011

1 Smurfette

Para promover a estréia do filme mais fofo e nostálgico dos últimos tempos, a Harper’s Bazaar fez um ensaio muito fofo com a Smurfette vestindo acessórios “must have” da próxima temporada.

Nas fotos ela está vestindo Lanvin, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana e Marc Jacobs.

smurfs 3No filme a cantora Katy Perry faz a voz da Smurfette mais fashion da temporada.

No Brasil o filme estréia no dia 05 de Agosto.

De repente bateu uma vontade de assitir Smurfs durante o programa da Xuxa…

13 de julho de 2011

0 Trailler – Armadilha do Destino (Wrecked)

Achei muito interessante esse trailler e resolvi baixar esse filme hoje mesmo. Tenho mania de baixar filmes e devo ter pelo menos uns 30 na fila de espera para ser visto.

Esse trailler me chamou a atenção por ser um suspense e por todo drama psicológico envolvido – amnésia, acidente de carro e assalto ao banco, sem falar que sou super fã do Adrien Brody.

Espero que seja bom!

1 Gossip Girl Addicted

Estava visitando alguns sites e voilá, eis que descubro que Blake Lively está gravando os primeiros episódios da 5ª temporada na Califórnia, onde Serena estaria supostamente passando o verão.

O ator Brian J. Smith entrará na série nessa temporada e será mais um affair de Serena.

Para ver fotos da personagem Blair durante as gravações clique aqui.

Corrigindo, as fotos abaixo são da 4ª temporada.

GOSSIP GIRL

GOSSIP GIRL

XOXO

12 de julho de 2011

0 Pincéis

Ontem postei sobre o site da Bia e hoje vou mostrar os dois pincéis que comprei dela.

O primeiro é um kabuki enorme ideal para aplicar pó e o segundo é um pincel de fibra dupla para aplicar base.

Kabuki GG89e_ Pincel fibra para base cabo madeira Os pincéis foram mais que aprovados, são ótimos e a qualidade é tremenda. São semelhantes aos da MAC e da Sigma.

Ah, um detalhe muito importante, a Bia me orientou a lavar os pincéis antes de usar. Não sabia que era necessário e nunca fiz isso com os meus antigos. Para lavar é bem simples, basta molhar bem o pincel e lavar delicadamente com shampoo, de preferência anti-resíduos, se não tiver em casa pode ser qualquer outro. Tirar o excesso de água com uma toalha, apertando o pincel e secar à sombra em um local bem ventilado.

Amanhã chega mais alguns produtinhos que encomendei e eu faço um post sobre eles. Aguardo ansiosamente minhas mais novas aquisições.

11 de julho de 2011

2 Bia Make Up

Esse final de semana eu conheci a Bia, do blog sobre maquiagens Bia Make Up. A Bia é uma fofa e o blog dela é muito legal, tem várias opções de maquiagens com preços super bacanas e ela também importa produtos da MAC. Para quem se interessar o email dela é: biaventura@yahoo.com.br

Hoje a  Bia deixou comigo duas paletas de maquiagens com blushes e sombras para que eu possa testar e postar a respeito delas. Como sou super ansiosa já experimentei um blush e adorei, a qualidade é ótima. Sou super acostumadas com os blushes da MAC e dificilmente gosto de outras marcas, mas adorei esse. Não tirei nenhuma foto ainda, mas farei uma maquiagem usando as paletas da Bia ainda essa semana. A paleta de sombras da segunda foto é muito boa, muito cintilante, tem um brilho lindo, mas não aparece na foto.

33_ Paleta 42 sombras shimmer   10 blushes - codigo 3336g_ Paleta 72 sombras ultra cintilantes - codigo 36g

Além das paletas de maquiagem a Bia vende absolutamente tudo relacionado a maquiagem e vários produtos super interessantes para quem não consegue se maquiar muito bem sozinha, como esse aplicador de delineador, que é uma super mão na roda, rs.

Aplicador de delineador - cod_ 98a (5)98a_ Aplicador de delineador - cod_ 98a (9)

Para quem é louca por maquiagem como eu, sugiro que visitem o blog, aposto que irão gostar. A Bia entrega seus produtos para todo o Brasil.

As fotos foram copiadas do blog da Bia, clique aqui.

2 Em busca do vestido perfeito

Daqui alguns dias serei madrinha de um casamento e estou desesperada em busca do vestido perfeito. Então estou meio obcecada por esse assunto e pesquisando em vários sites para ter ideia do que quero, porque nem isso eu sei.

Encontrei vários vestidos lindos, mas amei esses dois logo abaixo. Obviamente teriam que ser de outra cor porque são muito claros para casamento.

Marchesa-dress-BAFTA-Brits-to-watch

Elie-Saab-dress-BAFTA-Brits-to-watch

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O primeiro vestido é um Marchesa e na minha opinião Blake Lively nunca esteve tão linda, já Nicole Kidman estava muito elegante vestindo um Elie Saab.

O que acharam?

9 de julho de 2011

3 TRESemmé

Quando vou viajar nunca levo shampoo ou condicionador na mala, sempre deixo para comprar um shampoo diferente quando chego ao meu destino. Da última vez me surpreendi horrores com o shampoo que comprei da marca TRESemmé.

TRESEM

Os shampoos, condicionadores e cremes de tratamento da marca são utilizados por salões de beleza. Nunca tinha experimentado e o que me chamou a atenção foi o preço camarada, paguei em torno de R$ 20,00 a embalagem de 900 ml.

O shampoo é ótimo, mas o que me conquistou de verdade foi o condicionador. Como tenho o cabelo muito comprido e volumoso sempre acabo utilizando toneladas de condicionador nas pontas e dessa vez usei metade do que utilizo normalmente e já senti meu cabelo muito macio e leve mesmo antes de sair do banho.

O resultado depois de seco é incrível. Meu cabelo fica muito leve, brilhante, macio, hidratado, etc. Parece um milagre! Não lembro de ter utilizado um produto para os cabelos que me deixasse tão satisfeita.

Meu único medo na volta da viagem foi ter que pagar excesso de bagagem pela quantidade de shampoo e condicionador que eu trouxe na mala.

8 de julho de 2011

2 Gossip Girl

A novidade na 5ª Temporada da série será a participação de Elizabeth Hurley ,ex do Hugh Grant, que fará o papel de Diana Payne, poderosa magnata da mídia.

Par3756613

Rumores de que a atriz Taylor Momsen (Jenny Humphrey) foi cortada dessa temporada estão rolando. Ela aparecerá em alguns episódios apenas.

Infelizmente a 5ª temporada só será exibida no final de Setembro nos Estados Unidos, até lá teremos que aguardar ansiosamente. A série é exibida no Brasil pelo canal Glitz.

Abaixo uma foto da personagem Blair, interpretada pela atriz Leighton Meester, durante as gravações da nova temporada. Detalhe nas “havaianas”.

blair

XOXO

0 Sumiço

Essa semana tomei chá de sumiço, não postei quase nada, mas existe uma justificativa. No final de semana uma amiga querida irá se casar e eu estou a mil adiantando todas as minhas coisas para conseguir chegar a tempo para o casamento.

Que sejam felizes!!!!

casamentoVolto na semana que vem com alguma novidade!!!

Ótimo final de semana a todas… 

5 de julho de 2011

0 O Ritual

O Ritual

Direção: Mikael Håfström

Atores: Anthony Hopkins (Silêncio dos Inocentes), Alice Braga (Eu Sou a Lenda), Rutger Hauer (Batman Begins), Colin O'Donoghue (The Tudors).

Gênero: Terror

Michael Kovak (Colin O’Donoghue) é um seminarista descrente que pensa em abandonar o seminário, mas antes disso é mandado para o Vaticano para fazer um curso sobre rituais de exorcismo.

Em Roma Michael conhece o Padre Lucas (Anthony Hopkins), um famoso jesuíta exorcista que possui métodos nada ortodoxos, e então começa a se questionar cada vez mais sobre o que é real ou não. Michael chega a duvidar dos métodos do Padre, achando que haveria uma explicação na Ciência para os episódios que passa a presenciar.

Destaque para Anthony Hopkins que está fantástico no papel de Padre Lucas, ele salva o filme, e para Alice Braga no papel da jornalista Angeline que ajuda Michael a restabelecer sua crença em Deus.

Como já disse anteriormente, terror não é o meu gênero preferido, mas para quem gosta vale a pena assistir para ver o show de atuação de Anthony.

3 de julho de 2011

3 Casamento Real - Prince Albert & Princess Charlene

Noivos desde 23 de Junho de 2010, Charlene e Albert casaram-se nessa sexta-feira, dia 01 de Julho de 2011. A princesa é uma ex-campeã de natação sul africana e Albert é o chefe da casa Grimaldi e governate de Mônaco (desde 06 de Abril de 2005), filho de Rainier III e de Grace Kelly.

casamento real 2

casamento real 3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Charlene estava linda, gostei do vestido simples que valorizou sua silhueta e adoro noivas com o cabelo preso, acho muito digno de uma Princesa Real.

Após o seu casamento em 1 de julho de 2011, Charlene é princesa consorte do Mónaco (Sua Alteza Sereníssima, a Princesa do Mônaco, posição antes ocupada pela mãe de Albert).

Buscando por fotos do casamento real encontrei uma que me trouxe boas memórias, uma foto de Charlene me lembrou uma minha, que tenho no mesmo local. Abaixo uma foto de Charlene na Praça do Palácio de Mônaco e logo após uma foto minha na mesma praça.

casamento real

DSC05370

0 Identidade Paranormal

identidadeparanormal

Direção: Måns Mårlind e Björn Stein.

Elenco: Julianne Moore (As Horas), Jonathan Rhys Meyers (The Tudors), Jeffrey DeMunn (Queime Depois de Ler), Frances Conroy (Aviador), Nathan Corddry (A Verdade Nua e Crua).

Gênero: Suspense / Terror

Cara Jessup (Julianne Moore) é uma psiquiatra forense que não acredita na ideia de Transtorno Dissociativo de Identidade (Transtorno de Múltipla Personalidade) até encontrar Adam (Jonathan Rhys Meyers), que apresenta várias personalidades. Esse fato coloca em duvida questões sobre ciência e religião deixando Cara desesperada por uma explicação.

Com o tempo Cara descobre que Adam foi escolhido para abrigar várias almas descrentes e percebe que sua família corre perigo.

Resolvi assistir esse filme porque sempre gostei da Julianne Moore e do Jonathan Rhys Meyers, que fez o papel de Henrique VIII da Inglaterra na série The Tudors. Não gosto muito do gênero terror, mas estava curiosa para assistir e não me arrependi. O filme prende do início ao fim e para quem gosta do gênero vale a pena assistir.

Esse foi uns dos filmes que mais tive dificuldade para resumir porque fiquei com medo de contar coisas demais sobre ele.

2 de julho de 2011

1 Arthur – O milionário irresistível

arthur Roteiro: Peter Baynham, baseado em história de Steve Gordon
Direção: Jason Winer
Elenco: Russell Brand (Penelope), Jennifer Garner (De Repente 30), Helen Mirren (A Rainha), Greta Gerwig (Sexo Sem Compromisso).
 
Remake do filme Arthur, O Milionário de 1981. Arthur (Russell Brand) faz o papel de um milionário completamente irresponsável que vive se metendo em problemas e sempre precisa da ajuda de sua babá, Hobson (Helen Mirren), para salvá-lo.
 
Arthur se apaixona por Naomi (Greta Gerwig), mas sua mãe o impede de fica com ela e o obriga a se casar com Susan Johnson (Jennifer Garner), esse casamento será o único meio para que Arthur permaneça milionário.
 
O filme é bem água com açúcar, proporciona algumas risadas, mas nada que cause uma boa reflexão.
 
Uma confissão: Não dava absolutamente nada pelo Russell Brand (Arthur), mas fiquei curiosa para assistir o filme e posso dizer que ele estava ótimo e não me decepcionou. Gosto muito da Helen Mirren, mas o papel não a beneficiou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...