26 de setembro de 2011

5 Pop Phone

Meninas, achei isso demais, rs.

Que tal se prevenir das ondas eletromagnéticas transmitidas pelo celular e de quebra usar um acessório bem cool no seu Iphone?

Os Pop Phones são da marca Native Union, custam em torno de $30 dólares e podem ser usados no Iphone, Ipad e no Mac Book.

img_native_union_pop_phone_2

phone-headset

img_native_union_pop_phone_5 img_8277

LATEST~1 

Adeptos:

native-union-Celebs Daniel Craig // Lenny Kravitz

 

Não são demais?

O de strass é surreal, super perua!!! Amei!!!

Quem aí compraria?

signature

5 comentários:

  1. eu compraria fácil, vou ver se acho na urban outfitters agora na viagem! quer q te traga um? Agora só fico imaginando a cara do CET querendo me multar! Acho que ele não vai entender nada...
    hehehe
    bjobjo!

    ResponderExcluir
  2. Que engraçado seria encontrar com alguém usando um desses na rua. Gostei muito e tb compraria mas antes preciso comprar um iphone kkkk
    Baci - Priscila

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu compraria pra usar em casa, no pc kkkkkk Pra sair na rua ia ser super estilo, mas não parece ser muito prático... bem, pra rua eu curto mais um fone legal mesmo e só! =D

    ResponderExcluir
  4. Meninas, eu achei demais e compraria fácil! Super retrô!!! Realmente não é nada prático p sair na rua...

    Bjs meninas, voltem sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, eu tenho !!! é mto prático !! e a dica é que dá pra usar também em blackberrys e no Pc.

    o meu é do site www.applemania.etc.br .. bejú ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, sua opinião é muito importante para mim. Volte mais tarde para ler a resposta. Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...