17 de agosto de 2011

2 Uma Vida pela Liberdade

Uma vida pela liberdade

4 star4 star4 star4 star3 star

Direção: Tony Goldwyn

Elenco: Hilary Swank (Menina de Ouro), Sam Rockwell (À Espera de um Milagre), Minnie Driver (Gênio Indomável), Peter Gallagher (The O.C.), Juliette Lewis (Simples como Amar).

Sinopse: O filme Conviction é uma cinebiografia da inabalável Betty Anne Waters (Hilary Swank). Seu irmão mais velho, Kenny (Sam Rockwell) é preso por assassinato e condenado a prisão perpétua em 1983. Betty Anne, uma mulher de Massachusetts, mãe de dois filhos, resolve dedicar a sua vida para provar a inocência do irmão,e para livrar seu irmão da cadeia decide estudar Direito e enfrentar a promotoria, passando por situações inimagináveis, recorrendo a tudo e todos. Baseado em fatos reais.

*Créditos – Cinedica

Que filme é esse? Muito emocionante, forte, humano, inexplicável! O filme foi baseado em fatos reais e a história desse drama é triste e linda.

A forma como Betty Anne (Hilary Swank) acreditou na inocência do irmão é algo surreal, a forma como batalhou para provar a inocência do irmão é muito altruísta.

As atuações são ótimas, não foi à toa que Hilary foi vencedora de um Oscar. Sam Rockwell sempre faz papéis em que tem um caráter duvidoso e ele sabe fazer como ninguém esse papel, como eu o odiava quando ele fez “À Espera de Um Milagre”.

Não deixem de assistir, uma lição de vida e determinação!!!

assinatura 2

2 comentários:

  1. Excellent movie ! thanks for recommending it ...

    ResponderExcluir
  2. by the way,

    they talk about "foster home" in the movie all the time !!!!

    the vocab we saw this week..

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, sua opinião é muito importante para mim. Volte mais tarde para ler a resposta. Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...