8 de agosto de 2011

0 A Minha Versão do Amor

A minha versão do amor

Direção: Richard J. Lewis

Elenco:      Paul     Giamatti     (Duplicidade), Rosamund   Pike   (Orgulho   e   Preconceito), Minnie Driver (O Fantasma da Ópera), Scott Speedman   (Felicity),   Dustin   Hoffman   (O Amor não Tira Férias), Rachelle Lefèvre (Lua Nova).

Sinopse: Barney Panofsky (Paul Giamatti) tem 65 anos e trabalha em uma produtora de TV. Inconformado com a separação, ele se diverte azucrinando o novo marido de sua ex-esposa. Por ficar muito sozinho, já que seus filhos estão crescidos, ele passa a relembrar fatos do passado. De como se casou com Clara (Rachelle Lefevre), ao acreditar que ela estava grávida de um filho seu, e, um ano depois, com sua segunda esposa (Minnie Driver). No mesmo dia do casamento ele conhece e se apaixona por Miriam (Rosamund Pike). A partir de então Barney tenta conquistá-la a todo custo, passando por cima de seu casamento. Para atingir seu objetivo ele contará com a ajuda não intencional de Boogie (Scott Speedman), seu melhor amigo.

*Créditos – Adoro Cinema

O filme é uma adaptação do romance de Mordechai Richler. O longa consegue mostrar os dramas vividos por Barney Panofsky (Paul Giamatti) de uma maneira  leve e, de certa forma, até cômica.

Pontos para a maquiagem, cheguei a ficar confusa sobre a idade real dos atores, a maquiagem estava perfeita e convenceu muito.  Muitos pontos para a atuação de Dustin Hoffman, ele estava ótimo e as cenas em que ele aparecia eram as melhores.

Um filme leve que trata os eventos da rotina de um casamento de forma bem clichê.

assinatura 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog, sua opinião é muito importante para mim. Volte mais tarde para ler a resposta. Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...