23 de agosto de 2011

4 Jane Eyre

Jane Eyre

4 star4 star4 star4 star3 star

Direção: Cary Fukunaga

Elenco: Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Michael Fassbender (Bastardos Inglórios), Jamie Bell (Um Ato de Liberdade), Su Elliot, Holliday Grainger (The Scouting Book for Boys), Judi Dench (James Bond).

Sinopse: Jane Eyre (Mia Wasikowska) morava com sua tia, e ao ficar órfã é levada para morar em um internato. Quando adulta, ela vai trabalhar como governanta na casa de Edward Rochester (Michael Fassbender). Com o duro tratamento de Rochester, ela se vê testada. Quando ela reflete sobre as pessoas e as emoções que definiram quem ela é, faz com que ela deva agir de forma decisiva para assegurar seu próprio futuro e se resolver com o passado que a assombra.

* Fonte: Telona

Baseado no livro de Charlotte Brontë, essa não é a primeira adaptação do livro, ele já foi filmado diversas vezes e já fez parte de uma minissérie de quatro episódios da BBC em 2006.

Quanto sofrimento, quantos sentimentos, confesso que algumas lágrimas rolaram por aqui. Uma história triste e uma personagem forte, independente, sem duvida uma mulher a frente de seu tempo.Não assisti as adaptações anteriores, mas essa me encantou.

A fotografia é linda e os cenários são lindos…Gostei muito da atuação de Mia Wasikowska, não é a toa que ela vem se destacando cada vez mais e Judi Dench faz um papel pequeno, mas rouba a cena quando aparece.

Super recomendo!!!

assinatura 2

4 comentários:

  1. Eu baixei esse filme no fds, tinha certeza que ele era bom devido história, preciso terminar a série para assisti-lo!!!
    Baixei também: Um novo despertar; Com amor, da idade da razão e Biutiful. Só espero que sejam bons. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Re, veja esse filme logo, é lindo!
    Tem um post sobre Biutiful no blog, vai lá na aba de filmes que você acha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lú, é um filme ótimo, mas não excelente!
    A história é linda e vale muito a pena assistir, foi um dos melhores que assisti nos últimos meses.
    Estou muito chata ultimamente, rs.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, sua opinião é muito importante para mim. Volte mais tarde para ler a resposta. Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...