5 de julho de 2011

0 O Ritual

O Ritual

Direção: Mikael Håfström

Atores: Anthony Hopkins (Silêncio dos Inocentes), Alice Braga (Eu Sou a Lenda), Rutger Hauer (Batman Begins), Colin O'Donoghue (The Tudors).

Gênero: Terror

Michael Kovak (Colin O’Donoghue) é um seminarista descrente que pensa em abandonar o seminário, mas antes disso é mandado para o Vaticano para fazer um curso sobre rituais de exorcismo.

Em Roma Michael conhece o Padre Lucas (Anthony Hopkins), um famoso jesuíta exorcista que possui métodos nada ortodoxos, e então começa a se questionar cada vez mais sobre o que é real ou não. Michael chega a duvidar dos métodos do Padre, achando que haveria uma explicação na Ciência para os episódios que passa a presenciar.

Destaque para Anthony Hopkins que está fantástico no papel de Padre Lucas, ele salva o filme, e para Alice Braga no papel da jornalista Angeline que ajuda Michael a restabelecer sua crença em Deus.

Como já disse anteriormente, terror não é o meu gênero preferido, mas para quem gosta vale a pena assistir para ver o show de atuação de Anthony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog, sua opinião é muito importante para mim. Volte mais tarde para ler a resposta. Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...