3 de julho de 2011

0 Identidade Paranormal

identidadeparanormal

Direção: Måns Mårlind e Björn Stein.

Elenco: Julianne Moore (As Horas), Jonathan Rhys Meyers (The Tudors), Jeffrey DeMunn (Queime Depois de Ler), Frances Conroy (Aviador), Nathan Corddry (A Verdade Nua e Crua).

Gênero: Suspense / Terror

Cara Jessup (Julianne Moore) é uma psiquiatra forense que não acredita na ideia de Transtorno Dissociativo de Identidade (Transtorno de Múltipla Personalidade) até encontrar Adam (Jonathan Rhys Meyers), que apresenta várias personalidades. Esse fato coloca em duvida questões sobre ciência e religião deixando Cara desesperada por uma explicação.

Com o tempo Cara descobre que Adam foi escolhido para abrigar várias almas descrentes e percebe que sua família corre perigo.

Resolvi assistir esse filme porque sempre gostei da Julianne Moore e do Jonathan Rhys Meyers, que fez o papel de Henrique VIII da Inglaterra na série The Tudors. Não gosto muito do gênero terror, mas estava curiosa para assistir e não me arrependi. O filme prende do início ao fim e para quem gosta do gênero vale a pena assistir.

Esse foi uns dos filmes que mais tive dificuldade para resumir porque fiquei com medo de contar coisas demais sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog, sua opinião é muito importante para mim. Volte mais tarde para ler a resposta. Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...