2 de julho de 2011

1 Arthur – O milionário irresistível

arthur Roteiro: Peter Baynham, baseado em história de Steve Gordon
Direção: Jason Winer
Elenco: Russell Brand (Penelope), Jennifer Garner (De Repente 30), Helen Mirren (A Rainha), Greta Gerwig (Sexo Sem Compromisso).
 
Remake do filme Arthur, O Milionário de 1981. Arthur (Russell Brand) faz o papel de um milionário completamente irresponsável que vive se metendo em problemas e sempre precisa da ajuda de sua babá, Hobson (Helen Mirren), para salvá-lo.
 
Arthur se apaixona por Naomi (Greta Gerwig), mas sua mãe o impede de fica com ela e o obriga a se casar com Susan Johnson (Jennifer Garner), esse casamento será o único meio para que Arthur permaneça milionário.
 
O filme é bem água com açúcar, proporciona algumas risadas, mas nada que cause uma boa reflexão.
 
Uma confissão: Não dava absolutamente nada pelo Russell Brand (Arthur), mas fiquei curiosa para assistir o filme e posso dizer que ele estava ótimo e não me decepcionou. Gosto muito da Helen Mirren, mas o papel não a beneficiou.

Um comentário:

  1. Eu assisti esse filme semana passada..........mas assiti por adoro Russel Brand ! as entrevistas, or programas que ele faz, são muito bons. Adorei o filme !

    ( ele se mostra bem sensível nesse filme...)

    bjos

    LuRussa

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, sua opinião é muito importante para mim. Volte mais tarde para ler a resposta. Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...