20 de junho de 2011

0 Source Code

Diretor: Duncan Jones
Elenco: Jake Gyllenhaal (Amor e Outras Drogas), Michelle Monaghan (O Melhor Amigo da Noiva), Vera Farmiga (Amor Sem Escalas) e Jeffrey Wright.

Colter Stevens (Jake) é um soldado do exército americano que estava em combate no Afeganistão e acorda dentro de um trem, completamente desorientado e sem saber onde está, após 8 minutos o trem em que estava explode. Colter acorda e recebe informações de Collen Goodwin (Vera) e percebe que está envolvido em uma missão secreta que envolve uma máquina (Source Code - que permite transferir o cérebro de um indivíduo em seus últimos minutos de vida para o corpo de um outro indivíduo).
A missão do soldado é descobrir quem explodiu o trem e impedir que novos atentados aconteçam.
Jake Gyllenhaal convence muito no papel, atua perfeitamente e Vera Farmiga está ótima. O final é bonito, pois envolve uma promessa de Collen para o soldado, apesar das barreiras ela decide cumprir a promessa.
Não tenho certeza quanto ao título em portugês, alguns sites chamam de Código Base e outros sites chamam de Contra o Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog, sua opinião é muito importante para mim. Volte mais tarde para ler a resposta. Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...