15 de junho de 2011

1 Se Beber, Não Case! 2


Ontem assisti Se Beber, Não Case! 2. O filme, do diretor Todd Philips, conta basicamente com o mesmo elenco: Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha).
O filme tentou seguir a mesma linha do primeiro longa: despedida de solteiro, viagem, bebedeira, drogas, etc. Deixa no ar aquela sensação de "Déjà vu", mas não é tão engraçado quanto o primeiro e conta com algumas piadas de mau gosto envolvendo monges budistas e transexuais.
O longa conta com uma participação maior do ator Ken Jeong (Mr. Chow), que se tornou amigo de Alan.
Dessa vez filmado em Bangcoc, na Tailândia, onde retrataram apenas o lado obscuro da cidade como traficantes, transexuais, tráfico de armas, sangue, violência, etc.
Nesse episódio o mascote do filme é um macaco fumante e não mais um bebê.
Vale a pena assistir para dar poucas risadas, pois não há nada inovador, e para aguardar o terceiro episódio, que provavelmente será filmado. Resta saber quem se casará no próximo filme, Alan?

Um comentário:

  1. esse macaquinho do filme ( q na verdade é uma macaquinha), é super famosa nos USA, já participou de vários filmes e comerciais de TV...rs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, sua opinião é muito importante para mim. Volte mais tarde para ler a resposta. Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...