16 de junho de 2011

3 Alfajores Cachafaz


Em minha última visita a Argentina resolvi inovar, já havia ouvido muito a respeito dos novos alfajores queridinhos dos argentinos, Cachafaz.
Apesar de amar os alfajores Havanna, os mais famosos até então, resolvi comprar uma caixa do Cachafaz e me arrependi muito de só ter comprado uma. Eles são mil vezes melhores que o Havanna, um pouco mais caros também.
São encontrados naquelas conveniências 24h e em supermercados, não tem loja própria da marca.
Ouvi dizer também que a Havanna teria vendido sua rede e investido nessa nova marca. Não duvido nenhum um pouco disso, pois desde o surgimento dos alfajores Cachafaz os Havannas eram os melhores.
Fica a dica, quem estiver com viagem marcada para Argentina pode investir em várias caixas Cachafaz que não tem erro.

3 comentários:

  1. Olá! Estou conhecendo seu blog agora através da Lu Russa. Hum!!! Já experimentei alfajor Havanna, e se estes são melhores nem posso imaginar a delícia! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Mi, esse é melhor que o Havana mesmo !!!

    Mas sabe aqueles alfajores caseiros de padaria e confeitaria de Buenos Aires ??? eles são caseiros, nem tem marca...pra mim são os melhores !!! desfaz na boca..hummmmm

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, sua opinião é muito importante para mim. Volte mais tarde para ler a resposta. Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...